#Reflexão do Dia

Já Pensou se pudêssemos renovar nosso amor? E se a cada dia ao invés de acontecer brigas e descontentamento tivéssemos união e alegrias? Já pensou se a nossa União fosse Eterna? E Por quê não? Não precisa fazermos faculdade ou nível superior,para entendermos que amor,união,alegria e compreensão depende de cada um de nós.E se vocês tentassem juntos? Já se perguntou:

  1. 'O que eu faço para contribuir para a união e fortalecimento do meu namoro' ;
  2. 'Pra mim o namoro é uma preparação para o casamento ou apenas um passa-tempo?'
  3. 'Me esforço em não criticar algumas qualidades negativas da minha namorada?'*
  4. 'Me esforço em corrigir o meu erro ou será que quero sempre ser 'O certo' da história?'
  5. 'Faço elogios a ela sempre realçando suas qualidades e animando-a a melhorar cada dia mais ou acabo rebaixo-a e desanimando a continuar a ser a garota ideal?'


Refletir em perguntas assim fortalecerá seus laços conjugais com sua namorada e fortalecerá seu relacionamento.A Resposta que você dará a elas também confirmará muitos aspectos positivos seus e também os pontos que você precisará melhorar.



Até logo! ;)


Nota do texto:
*Embora a frase seja destinada ao público masculino,o público feminino também faria bem em analisar tais perguntas.

Comentários

As mais lidas

Era uma vez...Amor com Fuso: #2 "A Declaração"

Um Novo Olhar

Rússia está cercando as Testemunhas de Jeová- Serão os únicos?