#Obrigado aos 75 assinantes do Blog!

Agradeço a todos os assinantes,e a interação de vocês na minha página oficial no G+ e respondendo a uma das perguntas de vocês:
1-" Dilson você fala tão bem sobre amor,gostaria de saber se você tem namorada ou você copia as dicas de sites de relacionamentos?-Bya"

-Olá Bya,bom agradeço por você ter entrado em contato comigo e ter feito essa pergunta,fico feliz por você está gostando das minhas dicas,quando eu comecei a criar o blog Amor Com Fuso eu tinha acabado de terminar um relacionamento de 4 anos 10 meses,então a maioria das dicas era me identificado e fazendo com que outros se identificassem também com as dicas sobre o amor,mais ainda bem que o amor  não me deixou,embora fiquei deprê algum tempo,agora eu tenho uma namorada,a mais linda de todas e as dicas são mais românticas agora.Espero ter respondido sua pergunta.Abçs!


2-"Iay cara esta página é pra homem ou pra mulheres?-Rodrigo"

-Olá Rodrigo,obrigado por ser um assinante do Amor com Fuso,realmente minha ideia era criar um blog só para homens,com dicas e tutoriais,visto que nem todos tem sucesso naquela paquera ou amor,mais visto que a minha namorada tem sentimentos tão fortes como os meus,resolvi colocar nas últimas publicações posts terminados com "o(a)",o que faz da página ter uma dica mais generalizada,que serve tanto para homens como para mulheres.Abcs Cara!

3-"Dih você cobra direitos autorais por seus posters? Eu quero muito compartilhar como status meus. -Ana"

-Olá Ana,eu não cobro nada por vcs compartilhar as frases e publicações que eu compartilho com vocês,só gostaria que você colocasse depois da frase: via Amor com Fuso. Assim você nos ajudará na divulgação da página e em breve vamos divulgar perfis (de contas nas redes sociais) para futuros relacionamentos.Abcs sua linda!

*•Obrigado a todos pelas perguntas,se quiserem ou tiverem dúvidas,fiquem a vontade ao me contatar no meu perfil do G+.•*

Comentários

As mais lidas

Era uma vez...Amor com Fuso: #2 "A Declaração"

Um Novo Olhar

Rússia está cercando as Testemunhas de Jeová- Serão os únicos?